Disco de Lixa Norton F224 Grão 36 4.1/2 Pol
R$ 2,69
R$ 2,56 à vista com desconto Pix - Vindi
Disco de Lixa Norton F224 Grão 36 4.1/2 Pol
O Disco de Lixa Norton F224 Grão 36 4.1/2 Pol é um disco abrasivo indicado para lixamento e preparação de superfícies compatíveis. Deve ser montado sobre suporte apropriado e utilizado em lixadeira ou esmerilhadeira compatível com o diâmetro e a rotação do acessório.
Segundo a Norton, a linha Metalite F224/F227 utiliza óxido de alumínio marrom e costado de fibra. É indicada para desbaste de aço e PVC, remoção de tinta antiga ou oxidação pesada, nivelamento de massa plástica e lixamento de metais com lixadeira angular.
O grão 36 é grosso e favorece remoção intensa de material, desbaste inicial e eliminação de marcas ou rebarbas.
Especificações:
- Linha/modelo: F224
- Granulação: 36
- Diâmetro informado: 4.1/2 pol
- Tipo de operação: lixa
- Aplicação principal: lixamento e preparação de superfícies compatíveis
- Quantidade: 1 unidade
Compatibilidade e segurança:
Antes do uso, confirme no rótulo o diâmetro do disco, o diâmetro do furo, a espessura, a rotação máxima e o material indicado. Nunca exceda a rotação permitida. Utilize o protetor da máquina e os equipamentos de proteção recomendados pelo fabricante.
Dimensões da embalagem:
- Altura: 2 cm
- Largura: 16 cm
- Comprimento: 16 cm
- Peso bruto cadastrado: 50 g
Acompanha:
- 1 disco
Identificação do produto:
- Marca: Norton
- Referência Diafer: 1428
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS
*Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.
- Abrasivo: Óxido de alumínio marrom
- Costado: Fibra
- Diâmetro: 4.1/2 Pol
- Marca: Norton
- Modelo/Linha: F224 Grão 36 4.1/2 Pol
- Uso recomendado: Lixamento, desbaste e acabamento profissional
- Compatibilidade: Esmerilhadeira ou ferramenta compatível com disco de 4.1/2 Pol
- Tipo de ferramenta: Esmerilhadeira angular ou lixadeira compatível
- Tipo de uso: Profissional