A Empresa

No site da DIAFER você encontra ferramentas, máquinas e acessórios. Soluções para indústria, jardinagem, oficina e construção civil, divididos entre os departamentos Agrícola & Campo, Metal Mecânica, Construção Civil, Proteção(EPI´s), Parques & Floresta e Casa & Lazer. Nossa loja virtual foi desenvolvida com a mais alta tecnologia de comércio eletrônico, oferecendo maior segurança em suas compras e entrega em todo o Brasil. Conte com a tradição, variedade e credibilidade de mais de 27 anos de experiência.



Atualmente, a DIAFER possui 6 lojas físicas distribuídas no Sudeste do Estado de São Paulo e norte do Paraná. Não tenha dúvidas: a DIAFER tem sempre uma solução para você e pode te ajudar em todas as etapas do seu negócio ou atividade. Navegue pela loja virtual e conheça um pouco mais sobre a empresa, seus departamentos e produtos, além das diversas ofertas disponíveis. Seja bem vindo!



Visite-nos também em nossas lojas físicas:

ITAPEVA - SP

Avenida Roberto Gemignani, 78 Centro - Matriz

Assistência Técnica

Rua Alexandrino de Moraes, 340 Jd. Maringá - Itapeva - SP

Capão Bonito - SP

Rua Antônio de Souza Lopes, 39 Nova Capão Bonito

Itararé - SP

Rua São Pedro, 1925 Centro

Itapetininga - SP

Rua Padre Albuquerque, 931 Centro

Jaguariaíva - PR

Avenida Governador Paulo da C. Pimentel, 362 Jd. Nossa Senhora de Fátima

A Empresa
  • A Empresa

    No site da DIAFER você encontra ferramentas, máquinas e acessórios. Soluções para indústria, jardinagem, oficina e construção civil, divididos entre os departamentos Agrícola & Campo, Metal Mecânica, Construção Civil, Proteção(EPI´s), Parques & Floresta e Casa & Lazer. Nossa loja virtual foi desenvolvida com a mais alta tecnologia de comércio eletrônico, oferecendo maior segurança em suas compras e entrega em todo o Brasil. Conte com a tradição, variedade e credibilidade de mais de 27 anos de experiência.



    Atualmente, a DIAFER possui 6 lojas físicas distribuídas no Sudeste do Estado de São Paulo e norte do Paraná. Não tenha dúvidas: a DIAFER tem sempre uma solução para você e pode te ajudar em todas as etapas do seu negócio ou atividade. Navegue pela loja virtual e conheça um pouco mais sobre a empresa, seus departamentos e produtos, além das diversas ofertas disponíveis. Seja bem vindo!



    Visite-nos também em nossas lojas físicas:

    ITAPEVA - SP

    Avenida Roberto Gemignani, 78 Centro - Matriz

    Assistência Técnica

    Rua Alexandrino de Moraes, 340 Jd. Maringá - Itapeva - SP

    Capão Bonito - SP

    Rua Antônio de Souza Lopes, 39 Nova Capão Bonito

    Itararé - SP

    Rua São Pedro, 1925 Centro

    Itapetininga - SP

    Rua Padre Albuquerque, 931 Centro

    Jaguariaíva - PR

    Avenida Governador Paulo da C. Pimentel, 362 Jd. Nossa Senhora de Fátima

Política de Privacidade
  • Política de Privacidade


    Para marcar nossa transparência, abrimos este espaço para esclarecer nossa conduta diante dos dados pessoais que você nos confidencia. As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.


    A Diafer tem o compromisso de manter a privacidade de nossos clientes durante todo o processo de navegação.


    Para efetuar suas compras, você deve obrigatoriamente cadastrar seus dados. Isto garante que sua compra seja efetivada e garante que nossos produtos sejam entregues corretamente no endereço indicado dentro do prazo estipulado. Mas, vale lembrar que seus dados pessoais são registrados pelo nosso site de forma automatizada e codificada, dispensando manipulação humana.



    GARANTIA


    A Diafer garante que seus dados não serão publicados, trocados ou vendidos para parceiros ou quaisquer outras empresas sem sua prévia autorização. Seus dados serão utilizados pela Diafer ou por terceiros por ela contratados, apenas para verificar dados bancários para evitar fraudes (dados não serão armazenados). Aconselhamos também, para que estes dados permaneçam intactos, que NUNCA divulgue sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.


    Quando coletamos seus dados?

    • No seu cadastro de compras em nosso site;
    • No cadastro de nossas promoções;
    • Ao responder uma pesquisa;
    • No cadastro, para receber as novidades e promoções do site por e-mail.

    O que fazemos com seus dados?


    Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido seja processado corretamente. A Diafer mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.


    Internet Segura


    Fique tranquilo! Você está em um ambiente seguro!


    Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra online são codificadas, desde seus dados pessoais até a forma de pagamento.


    Verifique o ícone "cadeado fechado" próximo ao endereço da página (URL) ou na parte inferior do seu monitor durante o seu pedido de compra. Esta segurança é certificada pelo RapidSSL.com, que é uma das maiores autoridades do planeta em segurança para internet. Pertence ao grupo Inc. Geotrust (www.geotrust.com), empresa com maior crescimento em Autoridade de Certificação SSL mundial.


    Na Diafer, o número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação. Em nossa loja todas as operações são criptografadas e 100% processadas por computador.


    Aqui você realiza suas compras com tranquilidade!

Como Comprar
  • COMO COMPRAR?

    Comprar na Diafer com toda a comodidade é muito fácil.


    Você não precisa se preocupar, pois oferecemos um ambiente seguro. Temos um dos mais modernos sistemas de segurança de codificação SSL de 128 bits. Com isso, você terá tranquilidade para efetuar suas compras.


    Mas, primeiramente, você deve efetuar seu cadastro seguindo estes passos:

    • Clique em “Faça seu login ou Cadastre-se” no topo do site;
    • Na página que abrirá, localize "Ainda não sou cadastrado" e clique em "Cadastrar";
    • Selecione o tipo de cadastro: Pessoa Física ou Pessoa Jurídica;
    • Para o cadastro de Pessoa Física, preencha os campos Nome, Sobrenome, Data de nascimento, Sexo, RG e CPF;
    • Para cadastro de Pessoa Jurídica, preencha os campos Razão Social, Contato, CNPJ, Inscrição Estadual;
    • Tanto para o cadastro de Pessoa Física ou Jurídica, preencha os campos E-mail, Confirme e-mail, Senha e Confirme Senha;
    • Caso queira receber e-mail de ofertas e promoções da Diafer, habilite esta opção;
    • Informe o endereço completo preenchendo os campos CEP, Endereço, Número, Complemento, Bairro, Cidade, Estado, Telefone Residencial e Telefone Celular.

    Agora falta pouco!


    Depois de informar todos os dados, você deve clicar no botão “Salvar” para finalizar o seu cadastro. Depois disso, não será necessário repetir este procedimento. Você poderá comprar na Diafer com todo o conforto e segurança, quantas vezes quiser!


    Boas Compras!

Compra Segura
  • COMPRA SEGURA

    A Diafer se preocupa com a segurança de seus dados e o sigilo de suas informações.


    A Compra Segura consiste em um conjunto de ações desenvolvidas pelo nosso Portal para garantir a segurança de todas as compras feitas em nosso site, independentemente da forma de pagamento escolhida. Todas as informações que você fornecer no processo de compra são criptografadas e 100% processadas por computador, sem qualquer intervenção humana.


    Nossa loja possui Certificação Digital junto à RapidSSL, órgão responsável pela segurança na comunicação ou transação online. Ou seja, colocamos à disposição dos nossos clientes o mais moderno sistema de segurança de codificação SSL de 128 bits para transações na internet, para que você não precise se preocupar com a segurança do fornecimento de seus dados quando estiver efetuando suas compras.


    Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema tecnológico específico. Em termos menos técnicos, isso significa que, quando você acessa o nosso Portal, as informações passadas pela Internet só serão reconhecidas pelo nosso servidor, garantindo o sigilo de todos os seus dados.


    Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra é codificada antes de ser transmitida.


    Em cada acesso, uma nova chave de encriptação é criada entre o computador do cliente e o nosso Portal, impossibilitando assim que outras pessoas interceptem a transação através de programas de computador. Assim, quando você envia os seus dados, essas informações são transformadas em símbolos (criptografia) que só são decodificados pelo nosso servidor.


    Além disso, nosso sistema também trabalha com um firewall que impede a entrada de usuários não autorizados.



    A SEGURANÇA


    Para garantir que a satisfação do nosso cliente seja plena, nossa loja adota a postura de executar a entrega da mercadoria ao titular da compra ou à pessoa por ele indicada, e no endereço indicado. Com isto evitamos imprevistos e que você, cliente, tenha aborrecimentos na entrega. Nossa principal preocupação é com a sua satisfação.



    CRIPTOGRAFIA


    Utilizamos a informação enviada automaticamente por seu navegador para saber quais páginas você visitou dentro de nosso site. Assim, podemos desenvolver estatísticas que são muito úteis para manter nosso Portal sempre preparado para oferecer a você uma página mais adequada às suas necessidades.


    Estas informações poderão ser compartilhadas com empresas do nosso grupo, terceiros, ou mesmo transmitidas a outros países. Se os dados forem transferidos, os referidos terceiros estarão, contratualmente, sujeitos a cumprir a política de confidencialidade de nossa empresa.


    Por isso, desenvolvemos uma política de privacidade pautada nas mais modernas técnicas de segurança da informação adotadas pelo mercado mundial de comércio eletrônico.



    COMPRAS COM CARTÃO DE CRÉDITO


    Além da criptografia e do processamento automático por computador sem intervenção humana, outro fator de segurança é a destruição automática dos dados relativos ao número do cartão de crédito.


    A utilização do número do cartão é tão somente para executar o processamento da compra. Imediatamente após a confirmação pela administradora do cartão e efetivação da compra, o número é automaticamente destruído, não sendo, de nenhuma forma, guardado em nossos arquivos.



    IDENTIFICAÇÃO E SENHA


    Para facilitar suas futuras compras, nossa loja desenvolveu um sistema de identificação. Assim, na próxima compra você não precisará preencher seu cadastro novamente. Armazenamos apenas os dados cadastrais, ou seja, nome, CPF, sexo, telefone, endereço, CEP, data de nascimento e e-mail.


    Adotamos a política de autorização de venda e expedição para entrega somente na situação em que os dados cadastrais fornecidos para a compra, como dados pessoais, endereço de entrega, sejam EXATAMENTE iguais aos dados cadastrados pela operadora do cartão de crédito. Estes dados são confirmados através de consulta e resguardados mediante contrato firmado pela nossa loja junto às principais operadoras de cartão de crédito em atividade no país.


    Portanto, antes de executar a compra no nosso site, atualize os dados do seu cadastro do cartão de crédito junto ao seu banco ou à sua operadora do cartão de crédito.


    O número de seu cartão de crédito e outras informações sobre pagamento não são armazenados, conforme indicado no item Compras com Cartão de Crédito.


    Ao criar sua identificação, na próxima compra, você terá a facilidade de poder preencher somente os dados específicos referentes ao seu cartão de crédito, pois, seus dados pessoais e endereço para entrega já estarão disponíveis para que seja possível gerar seu pedido e processar a entrega com maior agilidade e segurança.


    O processo de identificação e senha é mandatório para a conclusão do processo de compra. Além disso, se você esquecer sua senha, você pode solicitar que ela seja enviada para seu e-mail cadastrado.



    ENVIO DE E-MAILS


    Ao optar por criar uma identificação e senha, poderemos enviar e-mails para você contendo ofertas especiais e outras informações de nossos produtos. Caso queira mudar a opção de receber ou não e-mails após criar sua identificação, basta nos comunicar clicando no link constante nas mensagens enviadas.



    UTILIZAÇÃO DE INFORMAÇÕES


    A Diafer não comercializará suas informações pessoais.

    Tais informações servirão para facilitar seu processo de efetivação de compra e para gerar estatísticas sobre as preferências do nosso consumidor visando sempre melhor atendê-lo.



    DICAS DE SEGURANÇA


    Você terá certeza de que está em uma área segura sempre que aparecer um cadeado no endereço (URL) ou na margem inferior da sua tela.


    Por causa desse sistema de segurança, o processamento de informações poderá apresentar problemas caso você esteja utilizando um navegador antigo, o que em termos de informática pode representar pouquíssimos anos ou até meses. Na prática, isso quer dizer que você poderá visualizar páginas, mas, pela própria segurança de seus dados, não conseguirá efetuar a compra devido à impossibilidade de obter uma conexão segura com o nosso servidor.


    Nossa recomendação é a manutenção de versões mais atuais de browsers, que podem ser conseguidos gratuitamente na internet. Navegadores como Internet Explorer 4.x e Netscape 4.x, ou anteriores, possuem versões antigas de identificação dos certificados digitais de segurança, impossibilitando assim a encriptação dos seus dados e, portanto, a viabilidade da compra.


    Outra recomendação importante é a de sempre adotar senhas com caracteres alfanuméricos (misturando números e letras).


    O que não se deve temer na Internet

    1. É seguro preencher cadastros em sites que usem pelo menos SSL como criptografia de dados. O SSL é uma conexão segura (endereços iniciados em https:// e com o cadeado ativado).

      Clique no cadeado e verifique se a informação do certificado corresponde ao endereço na barra de endereços do navegador.
    2. É seguro baixar arquivos em sites conhecidos e que tenham política de privacidade e segurança claras.
    3. É seguro fazer operações de Internet banking direto no site do banco. Sempre entre no Internet Banking digitando o endereço no navegador. Jamais utilize links de e-mail ou bookmarks (favoritos).
    4. É seguro fazer compras com cartões de crédito em lojas virtuais com marcas reconhecidas.
    5. Certificação Digital - o uso de uma identidade digital ou de um certificado digital favorece a segurança de uma comunicação ou transação online. Através delas fica garantida a identidade do usuário.

    Fonte: site Internet Segura http://www.internetsegura.org



    ALTERAÇÕES


    Podemos alterar a presente política a qualquer tempo, dado que o presente documento não cria qualquer vínculo contratual entre nossa loja e seus clientes ou terceiros. Toda alteração da política de privacidade será veiculada neste espaço.



    DÚVIDAS E SUGESTÕES


    Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a política de privacidade ou sobre qualquer outro aspecto do nosso processo de compra, envie sua opinião ou crítica, clicando aqui.

Cupom de Desconto
  • CUPOM DE DESCONTO


    Além do melhor atendimento, nossa loja virtual oferece ainda Cupom de Descontos para que você faça suas compras com os melhores preços do mercado.


    O Cupom de Desconto é um código alfanumérico (composto de letras, números e hifens) que você recebe por e-mail e que oferece descontos variados dentro de um determinado prazo. São diversos descontos e promoções, que podem valer para todo o site ou para alguns produtos específicos.


    Para receber nossas promoções e descontos, você precisa estar cadastrado em nosso site ou solicitar o recebimento de nossas newsletters em seu e-mail. Para isso, clique aqui.


    Como usar o Cupom de Desconto:


    Para utilizar o Cupom de Desconto, efetue suas compras normalmente em nosso site. No momento de finalização da compra, digite o código no campo correspondente ao “Cupom de Desconto”. Verifique se o cupom contém todas as letras, hifens e números. Copie-o ou digite-o exatamente da forma como o recebeu. Clique em calcular.


    O desconto correspondente será deduzido automaticamente do valor total da sua compra. Confira se o desconto foi realizado com sucesso e então finalize a compra normalmente.


    Mas atenção!


    Cupons de desconto possuem datas de validade e regras individualizadas e variadas de acordo com cada promoção.


    Podem ser transferíveis ou não (apenas você pode usufruir do desconto), podem ser utilizados apenas em compras com um valor mínimo necessário, não são cumulativos (ou seja, valem 1x por compra) ou podem ser aplicados apenas para um departamento ou produtos específicos do nosso site.


    Portanto, fique atento para as regras do seu cupom de desconto. Se o cupom estiver dentro das especificações, prazo de validade e não for calculado, entre em contato conosco. Boas compras!

Prazo de Entrega
  • Prazo de Entrega


    O prazo de entrega para os produtos adquiridos na Loja Virtual varia de acordo com o endereço da entrega, o tipo de frete, a forma de pagamento e a disponibilidade do produto em estoque.



    COMO CALCULAR O PRAZO DE ENTREGA


    Para calcular o prazo de entrega, basta clicar no produto desejado e clicar em "COMPRAR". Você será direcionado para o carrinho de compras. Em seguida, informe o CEP do endereço de entrega no campo solicitado e clique em "CALCULAR O FRETE". O prazo de entrega do pedido e o valor do frete serão calculados automaticamente e informados no campo destinado à seleção do frete.



    PRAZOS DE ENTREGA X FORMAS DE PAGAMENTO:


    CARTÃO DE CRÉDITO: Em caso de pagamento através de cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito e à análise cadastral da Loja Virtual.

    BOLETO BANCÁRIO: Em caso de pagamento com boleto bancário, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco e da análise cadastral da Loja Virtual. A confirmação da instituição financeira é realizada em até 3 (três) dias úteis a partir do pagamento do boleto. Será considerado o horário da aprovação do pagamento para a liberação do pedido e não o momento em que a compra foi finalizada em nossa loja virtual.

    TRANSFERÊNCIA ONLINE: Em caso de pagamento por débito em conta, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira e análise cadastral da Loja Virtual. Se a transação for concluída com sucesso, a confirmação é realizada em até um dia útil a partir da transferência.



    ANÁLISE CADASTRAL


    A análise cadastral pela Loja Virtual poderá ocorrer em até 01 (um) dia útil.

    IMPORTANTE:


    • A estimativa informada na conclusão do pedido refere-se à primeira tentativa de entrega. Assim, certifique-se de que haverá um responsável no local da entrega para receber o seu pedido.
    • A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que estes aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.
    • Não realizamos entregas em endere ço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.


    CONDIÇÕES QUE INVIABILIZAM A ENTREGA DENTRO DO PRAZO


    • Insucessos na entrega podem ser ocasionados por ausência do cliente ou pessoa autorizada a receber a encomenda no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.
    • Podem ocorrer, ainda, atrasos eventuais devido a problemas externos, como greve nos Correios, problemas de tráfego nos aeroportos, condições desfavoráveis das rodovias, alterações climáticas que provoquem enchentes ou catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções que inviabilizem a entrega e outras ocasiões de força maior.
Trocas e Devoluções
  • Trocas e Devoluções


    Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento:

    (15) 3526-9220 ou pelo e-mail atendimento@diafer.com.br Mas, seguindo as instruções abaixo:

    Desistência de compra:


    Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias corridos, contatos a partir do 1º dia útil após a data do recebimento do produto para registrar a desistência da compra.


    Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.


    Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.



    Devolução da Mercadoria:


    • A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado aos nossos contatos: (15) 3526-9220 ou pelo e-mail atendimento@diafer.com.br
    • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
    • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.


    Restituição de Valores:


    • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.
    • Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
    • Não haverá restituição do valor do frete.

    ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.



    PRODUTO SEM DEFEITO:


    Produto Novo: O produto novo goza de até 07 dias corridos para solicitação de substituição. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).


    Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:



    Devolução da Mercadoria:


    • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
    • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
    • A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nossos contatos: (15) 3526.9220 ou pelo e-mail atendimento@diafer.com.br


    Substituição da Mercadoria:


    • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
    • Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de nossa responsabilidade. Nas demais solicitações de troca, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.
    • A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.


    PRODUTO COM DEFEITO:


    Produto com suposta falha de fabricação:

    Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 7 (sete) dias corridos para que o cliente entre em contato com nossa Central de Atendimento. Identificado o defeito após esse prazo, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante ou em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade. O contato com o fabricante e com suas Assistências Técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.

    Caso não consiga contato com o fabricante, avise-nos pelos contatos:

    (15) 3526.9220 ou pelo e-mail atendimento@diafer.com.br

    - A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.


    Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:



    Devolução da Mercadoria:


    • A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos: (15) 3526-9220 ou pelo e-mail atendimento@diafer.com.br
    • Devolver o produto na embalagem original.
    • Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
    • O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.

    Análise de defeitos dos produtos:


    A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.


    Laudo Favorável à troca:


    • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.
    • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
    • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

    Laudo Contrário à troca:


    O produto será devolvido sem direito a substituição. Itens de reprovação:


    • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
    • Indícios de uso inadequado do produto.
    • Indícios de dano acidental.
    • Desgaste natural em decorrência do uso.
    • Lavagem inadequada do produto.