Máscara GVS Elipse ABEK SPR488 Multigases Tamanho M/G

Máscara GVS Elipse ABEK SPR488 Multigases Tamanho M/G A Máscara GVS Elipse ABEK SPR488, é Compacta, leve e flexível, este design adapta-se perfeitamente a qualquer tipo de rosto e oferece um campo visual sem interferências porque tem quase a metade da largura em comparação aos principais concorrentes. Ideal para uso com outros tipos de proteção, como óculos e abafadores de ruídos.
A grande válvula de exalação central permite a saída rápida e fácil do ar, impedindo o acúmulo de suor e ar quente no interior da máscara.
O peso reduzido e os elásticos confortáveis com quatro pontos de ajuste, permitem diminuição da fadiga em usos prolongados.
Os filtros químicos podem ser combinados e numa única troca você renova: filtros químicos, filtros mecânicos e válvulas de inalação.

Aplicação:
- Amônia
- Metilamina
- Formaldeído
- Gases ácidos
- Proteção respiratória contra vapores orgânicos

Características:
Pequeno, leve e resistente:
A linha de respiradores ELIPSE, desenhados e produzidos pela GVS UK, representa o maior avanço em design de máscaras de proteção dos últimos anos. Uma das máscaras mais leves da categoria, tem seu formato ergonômico, permite máxima visibilidade ao usuário e pode ser facilmente combinada com outros tipos de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). A máscara é fabricada com materiais hipoalergênicos e os filtros químicos oferecem uma eficiência mínima de filtragem de gases e vapores presentes no ambiente de trabalho.

Design anatômico:
Linha de respiradores extremamente leves que se adequam perfeitamente a qualquer tipo de rosto. O desenho compacto da peça facial e dos filtros permite uma vedação perfeita, o que proporciona uma proteção superior, sem interferir no campo visual do usuário e sem prejudicar o uso de outros EPIs.

Confortável e hipoalergênico:
Conforto único, graças às características de flexibilidade e baixo peso do TPE (Thermo Plastic Elastomer) de alta qualidade usado nos respiradores ELIPSE, tornando-os muito confortáveis, mesmo em longos períodos de uso e em ambientes de temperaturas extremas (frio e calor). O TPE utilizado pela GVS é aprovado pelo FDA, inodoro, hipoalergênico e 100% isento de látex e silicone.

Tipo de Filtros/Classe:
ABEK: classe de filtros químicos proteção multigases e particulados, névoas e fumos na situação de filtros combinados

Proteção:
O filtro de carvão ativado tratado é projetado para máxima eficiência de absorção de contaminantes químicos combinada com baixa resistência respiratória. O respirador é fornecido com dois filtros de carvão ativado.
Os cartuchos químicos para proteção ABEK (multigases) contém grânulos de carvão ativado com características otimizadas, que fornecem desempenho máximo de absorção e resistência respiratória muito baixa.
Os filtros de carvão ativado têm alta capacidade de absorção e neutralização dos contaminantes químicos combinada com baixa resistência respiratória. O respirador ELIPSE é fornecido montado com dois elementos filtrantes de carvão ativado, específicos para proteção contra multigases. Após saturados, estes filtros podem ser trocados. Eles oferecem proteção para concentrações de até 5.000 ppm.

Especificações Técnica:
- Composição:
Máscara: TPE grau médico (Isento de silicone)
Filtros: Cartucho químico encapsulado em ABS.
Filtro Mecânico P3 em não tecido sintético encapsulado em TPE.
- Dimensões:
Máscara com cartucho químico: 93 x 128 x 175 mm
Máscara com cartucho químico e filtro P3: 93 x 128 x 195 mm
Cartucho químico: 85 x 94,5 x 45 mm
Cartucho químico com filtro P3: 90 x 94,5 x 55 mm
- Peso:
Máscara + Filtros: de 320 a 374 gramas
Peça Facial: 100 gramas
Filtros: de 110 a 137 gramas

IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS
*Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor

Descrição

Descrições

MarcaGVS
CA31870
Conteúdo Da Embalagem01 Máscara Semifacial
RecomendaçõesUtilize equipamento de proteção individual (EPI) para evitar qualquer tipo de acidente.

Especificação

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou