Máscara Semifacial GVS Elipse P3 SPR299 Tamanho P/M

Máscara Semifacial GVS Elipse P3 SPR299 Tamanho P/M

A Máscara Semifacial GVS Elipse P3 SPR299 é indicada para trabalhos em mineração, siderurgia, fundição de metal, soldagem, indústria farmacêutica, produção de cimento, vidro, cerâmica, indústria têxtil e agricultura.

Ideal para proteção contra poeiras que contenham micro-organismos, mármores, granitos, óxido de titânio, pedriscos, gessos, madeira, detergentes, fibras têxteis, pimentas e sal, a Máscara Semifacial GVS Elipse P3 SPR299 protege especialmente contra poeiras que podem causar doenças graves como sílica, carvão, algodão, grafite, cal, zinco, alumínio, asbestos, bauxita, manganês, cromo, chumbo e níquel.

O Filtro P3 é leve e acompanha o formato do rosto, conta com eficiência mínima de 99,95% para partículas de até 0,3 microns com resistência respiratória de apenas 4,2 mbar a um fluxo constante de 47,5 l/min em cada filtro.

A Máscara Semifacial GVS Elipse P3 SPR299 é leve, compacta e flexível se adaptando a diversos tipos de rosto, com seu design tridimensional. Sua válvula de exalação na parte central do respirador, permite uma circulação rápida e fácil do ar para fora do respirador diminuindo a quantidade da umidade na parte interna.

Especificações Técnicas
- Composição:
Peça Facial: TPE grau médico (100% isento de silicone)
Filtros: Mecânico tipo HESPA, não tecido de epft hidro repelente encapsulado com TPE.
- Dimensões:
Máscara: 93 x 128 x 110 mm
Filtros: 12 x 94 x 50 mm
- Peso:
Máscara + Filtros: 132 gramas
Peça Facial: 97,6 gramas
Cada Filtro: 17,2 gramas

Descrição

Descrições

CA29416
MarcaGVS
1- CaracterísticaLeve
2- CaracterísticaFlexível
3- CaracterísticaCompacta
Conteúdo Da Embalagem01 Máscara Semifacial
RecomendaçõesUtilize equipamento de proteção individual (EPI) para evitar qualquer tipo de acidente.

Especificação

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou