Máscara Semifacial GVS Elipse P3 SPR501 Tamanho M/G

Máscara Semifacial GVS Elipse P3 SPR501 Tamanho M/G

A Máscara Semifacial GVS Elipse P3 SPR501 é indicada para:
- Vidro
- Cerâmica
- Soldagem
- Siderurgia
- Mineração
- Agricultura
- Indústria têxtil
- Fundição de metal
- Produção de cimento
- Indústria farmacêutica

A linha de respiradores ELIPSE, desenhados e produzidos pela GVS UK, representa o maior avanço em design de máscaras de proteção dos últimos anos. Uma das máscaras mais leves da categoria, tem formato ergonômico, permite máxima visibilidade ao usuário e pode ser facilmente combinada com outros tipos de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), como: óculos, protetores faciais e máscaras de solda. A possibilidade de troca dos filtros, aumenta a vida útil do conjunto. A máscara é fabricada com materiais hipoalergênicos e os filtros oferecem uma eficiência mínima de filtragem de 99,95% para partículas de até 0,3 mícrons.

Design anatômico:
Linha de respiradores extremamente leves que se adequam perfeitamente a qualquer tipo de rosto. O desenho compacto da peça facial e dos filtros permite uma vedação perfeita, o que proporciona uma proteção superior, sem interferir no campo visual do usuário e sem prejudicar o uso de outros EPIs.

Confortável e hipoalergênico:
Conforto único, graças às características de flexibilidade e baixo peso do TPE (Thermo Plastic Elastomer) de alta qualidade usado nos respiradores ELIPSE, tornando-os muito confortáveis, mesmo em longos períodos de uso e em ambientes de temperaturas extremas (frio e calor). O TPE utilizado pela GVS é aprovado pelo FDA, inodoro, hipoalergênico e 100% isento de látex e silicone.

Filtros reutilizáveis:
Design único e patenteado, fino, flexível, leve e resistente. O projeto pioneiro do filtro P3 HESPA o coloca entre os mais leves e com menor resistência respiratória. Filtros extremamente duráveis, de fácil troca e que ocupam pouco espaço no estoque.

Alta eficiência e grande durabilidade:
Máxima proteção contra vapores, poeiras, névoas, fumos metálicos e microrganismos, com eficiência mínima de 99,95%. O uso do filtro HESPA, feito de materiais sintéticos desenvolvidos pela GVS, garante alta eficiência com baixa resistência respiratória e repelência a água. O filtro P3 é “pequeno por fora e grande por dentro”, pois seu sistema plissado oferece uma grande área de filtragem.

Especificações Técnica:
- Composição:
Peça Facial: TPE grau médico (100% isento de silicone)
Filtros: Mecânico tipo HESPA, não tecido de epft hidro repelente encapsulado com TPE.
- Dimensões:
Máscara: 93 x 128 x 110 mm
Filtros: 12 x 94 x 50 mm
- Peso:
Máscara + Filtros: 132 gramas
Peça Facial: 97,6 gramas
Cada Filtro: 17,2 gramas

IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS
*Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor

Descrição

Descrições

MarcaGVS
CA29416
Conteúdo Da Embalagem01 Máscara Semifacial
RecomendaçõesUtilize equipamento de proteção individual (EPI) para evitar qualquer tipo de acidente.

Especificação

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou